sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Movies 2 - Inglourious Basterds


Não é novidade...

Este é um filme que estreou no ano passado (2009).

Não sendo grande fã de Tarantino, foi o personagem principal que me levou ao cinema para ver o filme... ou melhor... o actor que interpreta o personagem principal... sim, ele próprio, o "meu" adorado Brad Pitt!

A verdade é que tenho uma necessidade absoluta de ver qualquer filme em que entre este homem... é mais forte do que eu... esta "paranoia" já dura desde as "Lendas de Paixão" (ai, ai Tristan!).

Confesso que o trailler já me tinha deixado curiosa acerca do filme... e fiquei sem dúvida surpreendida por ter gostado tanto! Como já referi, Tarantino não é a "minha praia" (com todo o respeito pelos admiradores do senhor!), mas esta história recontada da nossa história mundial é hilariante!

O Brad Pitt faz um papel fenomenal... um verdadeiro herói de trazer por casa! :) E os restantes actores também têm desempenhos fantásticos...

Sinceramente, recomendo... não garantindo que seja do agrado de todos... Eh eh!

1 comentário:

  1. ahhhhhh...tinhas q referir as lendas de paixao ne? tinha que ser....n sei como n tive pesadelos c esse filme looool

    ResponderEliminar