terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Às Saudades... e Aos Amigos

Hoje é mais um dia daqueles...
Um dia de neura e de fartação!

Estou sozinha... em casa... e na cidade!

Sozinha como tanto abomino...

Ninguém com quem conversar, ninguém com quem sair, ninguém...

E assim falando, dá a sensação que não tenho amigos, que não sou pessoa de me relacionar...

Nada mais falso... Apenas não pertenço aqui e nada do que aqui existe me pertence...

Quero desaparecer, fugir daqui para casa! A minha casa!

Familia, namorado, amigos... tudo está à distância suficiente para me sentir completamente vazia...

E há dias assim... piores que outros... hoje é um deles... um dia daqueles mesmo lixados!

Amigos... quem senão todos aqueles quantos nos aquecem a alma?
Amigos... quem senão também a nossa familia e quem nos ama e nós amamos?
Amigos...

"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!"

Machado de Assis

2 comentários:

  1. Miga embora longe to perto,qd te sentires assim liga, grita, desabafa..........
    À tua espera vai tar sempre o meu ombro.
    Adoro te
    Angela

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha linda...
    Há dias em que é mais complicado estar longe...
    Enfim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar