quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Anjos...

Não sei que tipo de feitiço aqueles dois pequenos seres me lançaram, que me leva a sentir saudades quando ainda estou junto a eles...
É algo de inexplicável o que os seus sorrisos me fazem, que chego por breves instantes a esquecer a injustiça tamanha que aconteceu...
Cada palavrinha, cada gesto, cada brincadeira, cada birra... são de uma ingenuidade tão genuína que nesses momentos volto a ser criança e a ser feliz como só uma criança sabe ser...

Não existem pessoas perfeitas... mas os meus anjinhos são quem conheço mais perto da perfeição...

Talvez por terem resultado de um amor tão grande...
De um pai tão nobre, tão atento, tão honesto...
De uma mãe tão carinhosa, tão amável, tão amorosa...

A nobreza do pai vai continuar a ser um exemplo para os meus anjos...
E a memória da mãe vai guiá-los sempre para os caminhos mais acertados...

Os meus anjinhos têm agora um Anjo-Mãe só para eles...
que vai olhar permanentemente por eles...
a cada segundo e em qualquer lugar...

E eu...
...eu sinto que talvez precise tanto ou mais dos meus anjinhos quanto eles precisam de mim...

3 comentários:

  1. anjos...indispensaveis...unicos...perfeitos...

    não ha palavras para os descrever, nem para descrever o sentimento que tenho por eles...

    cada dia sem eles faz aumentar uma pequena dor que sinto no peito, as saudades são tantas que só penso no dia em que os vou voltar a ver

    e é comon tu dizes, "preciso tanto ou mais deles quanto eles de mim"...pois foram eles, esses dois mini-anjinhos, que nos ajudaram a suportar estes ultimos dias de tristeza e angustia

    ResponderEliminar
  2. Sabes, também sinto que precisam de mim, e eu ainda mais deles. Talvez por transferir para eles o amor que não posso mais dar à mãe deles, os momentos que não passaremos juntas, talvez por sentir que ela quereria que também cuidasse deles, olhasse por eles…

    São teus sobrinhos de sangue e meus sobrinhos de coração.
    Xana

    ResponderEliminar
  3. E que sorte nós temos em ter uns sobrinhos como estes... não é?

    Tenho a certeza que ela sabe que eles estão em boas mãos e que, de onde quer que ela esteja, os continua a proteger e a amar como só ela sabia...

    ResponderEliminar