sábado, 9 de janeiro de 2010

Dois raios de Sol...

Este fim-de-semana tenho junto de mim as duas pessoas que me fazem voltar a ser criança e, apesar de tudo, sorrir...

:)

O Miguel e o João derretem-me o coração! :)

Quando oiço chamar "TIA!"... é uma sensação indiscritível!

Hoje fomos ver as ovelhas, as vacas, as galinhas e os porcos... o que estava prometido desde ontem! Os olhos deles brilhavam e não se cansavam de fazer perguntas! Aliás... o Miguel fazia perguntas e o João repetia-as :)

Os sorrisos deles foram o suficiente para me aquecerem o dia!

Quem dera tê-los sempre por perto...
Quem dera que a distância fosse curta ao ponto de não sentir saudades...

Mas agora, mais que tudo...
Quem dera que continuem sempre, sempre a sorrir assim...

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário