sábado, 26 de dezembro de 2009

P.C.: Post Christmas

O Natal não é um dia ou uma noite... o Natal é uma época....

Mas como sabemos quando é que já acabou o Natal?

Para mim o Natal acabou ontem à tardinha... quando tive de deixar tudo o que importa nesta época e voltei para onde não quero estar...

Aliás, nem sei ao certo se senti o Natal este ano... A Paz natalícia tão desejada anda um pouco perturbada cá para estes lados...

Não me agrada esta sensação de obrigatoriedade que nos impinge que está tudo bem no Natal...

Não está certo...

Eu sinto o Natal quando quiser, quando estiver tudo em paz...

Porque os sentimentos de revolta, tristeza, ansiedade, medo e impotência que agora me perseguem, não são compatíveis com o Natal...

Escolho adiar o Natal para quando realmente o sentir...

Este Natal que já passou para alguns, vai ser quando para mim quando eu quiser!

1 comentário:

  1. Vamos esperar que seja como a musica do teu post anterior diz..."Next year all our troubles will be milles away!"

    ResponderEliminar