quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cá vamos indo... ao som dos ponteiros...

Não sou pessoa de ir indo... Tenho a mania de ir correndo... de tentar prever e controlar o futuro, de sofrer por antecipação e de fazer mil um filmes hipotéticos do que irá acontecer...



Não sou pessoa de ir indo... Tenho sempre pressa de acabar, de chegar, de antecipar até!



Não sou pessoa de ir indo... Tenho ansiedade crónica e por isso tenho a cabeça a mil à hora, sempre a pensar em todos os cenários possíveis...



Mas hoje decidi que, como boa alentejana, tenho de tentar de parar um pouco de me antecipar... e finalmente dizer... "Bem... CÁ VAMOS INDO!"



Não sei se esta mudança será um bom plano... mas de momento parece-me a única solução para não desesperar...



Há que ter calma... há que saber esperar...



E principalmente... Há que convencer-me disso...



Bem... Cá vamos indo...

1 comentário:

  1. ui. aqui outra sempre acelerada, sempre a fazer filmes e sempre a tentar desacelerar. Nao sei de onde vem esta fama da calma e tranquilidade, ja que a maior parte dos alentejanos que conheco sao assim activos.

    Beijinho

    ResponderEliminar