:(
Que vidinha esta, hem?
Estou mais que aborrecida... estou deprimida!
Farta, saturada, desolada, triste...
Estou tudo isso e mais alguma coisa!
Mas acima de tudo... estou a 150Km de onde quero estar!
Parece perto, não é? Mas está tão longe...
:(
Nova Zelândia dia 0 e 1
Há 6 dias
Sem comentários:
Enviar um comentário